1 2 3

Bar Mortadela Brasil

Sabor, quantidade e qualidade no box 4 do mezanino do Mercadão de São Paulo

Recomendações do Chefe

Brazuca

BRAZUCA  (O mais vendido da casa)...

Sanduiche de Pernil Artesanal

SANDUICHE DE PERNIL...

O Coliseu

O COLISEU Pão de 80g, mortadela tipo...

O Magnífico

O MAGNÍFICO Lombo condimentado...

Mortadela Brasil

MORTADELA BRASIL Baguete com parmesão...

O Fenômeno

O FENÔMENO (sanduíche...

Sanduíche de Carne Seca Especial

SANDUÍCHE DE CARNE SECA...

Tradicional Quente com Queijo

TRADICIONAL QUENTE COM QUEIJO Pão...

Sabor do Mercadão

SABOR DO MERCADÃO (uma homenagem...

Sobre a casa

O conhecido Bar Mortadela Brasil, no box 4 do mezanino do Mercado Municipal de São Paulo,  é um verdadeiro templo da boa gastronomia quando se fala em sanduíches, petiscos e chope bem tirado. Foi inaugurado em 2004, junto com a grande reforma e revitalização do Mercadão e com a construção do mezanino para a instalação de uma praça de alimentação.

A casa tem diversos e deliciosos sanduíches. Destaque para os lanches de mortadela, com 23 variedades, conhecidos por sua qualidade e, também, quantidade. É a única casa do Mercadão com os sanduíches feitos com a mortadela Marba. Para todos os sanduíches há três opções de pães – baguete com parmesão, pão francês e baguete francesa. Claro que gosto não se discute, mas é uma boa dica ouvir a sugestão dos garçons, do gerente ou mesmo dos sócios da casa, os irmãos José Maurício de Freitas e José Carlos Freitas, que estão “sempre” presentes.

Além dos sanduíches,  há outros destaques no cardápio, como bolinhos de bacalhau e pastéis, geralmente degustados com um bem tirado chope Brahma, claro ou Black. De segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, excetos nos feriados, uma promoção: o Chope em Dobro. A cada chope pedido, o cliente bebe outro gratuitamente.

O Mortadela Brasil atende em média a 600 pessoas por dia, entre apaixonados pelas delícias do bar e turistas do Exterior e do Brasil – de pessoas que vêem a São Paulo para as famosas compras na rua 25 de março a empresários que chegam à cidade para negócios.

A  casa é um pit-stop obrigatório de um roteiro inesquecível, que é a visita ao Mercado Municipal Paulistano.

ESPECIALIDADES

- Grandes e deliciosos sanduíches de mortadela, em 23 versões, como o irresistível Brazuca.

- Sanduíche de pernil artesanal com molho especial e com provolone. Os temperos especiais são selecionados conforme receita da família a mais de 50 anos aliado a forma de assar do pernil em forno combinado de ultima geração proporcionando maciez extraordinária e sabor surpreendente.

NEWS

MERCADÃO TAMBÉM É UM PONTO TURÍSTICO DE SÃO PAULO

Passear no Mercadão é ótima dica para as férias em São Paulo

Que tal visitar em um só dia a Pinacoteca do Estado, o Museu da Língua Portuguesa e o Mercado Público Paulistano, o Mercadão? É um roteiro com muita diversão e cultura. No Mercadão, aproveite para conhecer o bar Mortadela Brasil, no box 4 do mezanino. Lá você encontrará um festival de sabores, com sanduíches enormes e, principalmente, com muita qualidade.

RELEASE

brbrbr

Voltar ao menu